BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Olá meus caros leitores e amigos bem vindos ao meu blog, ao nosso blog, devido a muitos pedidos eu resolvi novamente abrir o meu blog ao público, ele estava restrito apenas as pessoas que estavam no meu facebook.
A partir de hoje, vamos debater diversos assuntos relacionados a saúde corporal, alimentar e fisica, aos melhores hábitos e exercícios para manter a forma, eu me coloco ao dispor para responder as perguntas e dúvidas de nossos leitores, a assessorar as pessoas que necessitem de um melhor acompanhamento em seus treinos.
Para você que precise de um acompanhamento específico, envie-me um e-mail que serei apto a lhe atender da melhor forma possível, aos demais sejam novamente bem vindos e fiquem a vontade pois o blog também é seu!!!

Marcel

27 de mai. de 2012

O Que Fazer Quando os Treinos não dão Mais Resultado?



Hoje eu vou falar de um tema que interessa a todos os leitores aqui do blog, o que fazer quando os seus treinos não estão mais surtindo efeito! Isso mesmo, se você é aquela pessoa que malha, malha e não está saindo mais do lugar eu vou dar dicas para que você tenha um bom desempenho no seu dia-a-dia de treinos.
Como você tem se sentido ao perceber que as pessoas em volta de você na acadêmia estão tendo desempenhos melhores que você??? péssimo não é?


Mas hoje vamos mudar um pouco essa situação trabalhando com o seu psicológico para que você entenda que o problema está em você, nos seus métodos, em treinos utilizados por profissionais que não visam desempenho.
O comodismo também tem sido um fator forte que atrapalha a maior parte dos alunos e atletas de se desenvolverem, a má alimentação e sedentarismo do dia-a-dia também são vilões para que você não chegue lá.


O nosso corpo sempre precisa de um estimulo maior para crescer além dos treinos, alimentação e suplementação verdade! Ele precisa da nossa força de vontade do nosso animo e acima de tudo de um plano de treino que realmente traga resultados.
A maioria das academias tem seus profissionais destreinados, incapacitados de dar ao aluno o treino adequado e de fazer o acompanhamento para o desenvolvimento do aluno. É comprovado que as pessoas que treinam com a ajuda de um personal trainer exclusivo obtém resultados melhores do que aqueles que não tem um acompanhamento.


Nós profissionais determinamos que cada treino na qual o aluno se submete deve ser trocado ou reavaliado a cada 35, ou 40 treinos para que você possa treinar todas as partes do corpo com êxito.
Determinamos também que ao longo desse treino você deve impor desafios ao seu corpo, como aumentar a carga, fazer uma série a mais do mesmo exercício e até fazer bi-sets e tri-sets do mesmo exercício, desafios esses que vai eliminar a preguiça dos seus músculos e dar o up que você tanto precisa para ganhar músculos saudavéis!
Outro fator importante é a questão do horário que você treina, tempo, e o que você faz na acadêmia. As pessoas que treinam na parte da manhã tem mais chances de desenvolvimento do que as que treinam em outros horários do dia e vou explicar por que? As pessoas que dormem 8h por noite já acordam com o corpo descansado, sem todo aquele peso do dia, como stress, cansaço, nervosismo. O corpo vai responder de uma forma mais positiva aos estímulos de treinamento imposto a ele.


Outro fator que atrapalha é a alimentação, o que você come pode influenciar no crescimento muscular do seu corpo, mantenha o hábito saudavel de alimentação, evitando as coisas que não são recomendadas para você, coma comida que vai fazer você criar músculos e também poder sustenta-los, pois como o balão precisa de ar para se manter cheio e vistoso, o seu corpo também precisa se nutrientes para se manter forte, desenhado e vistoso.
Então você precisa entender que a bebida, o cigarro, a gordura, açucares, doces, refrigerantes vão sempre ter acesso retroativo ao seu empenho na acadêmia.
Reformulando, você deve mudar seus conceitos, treinos, horários quando puder, para sempre inovar em algo. Mantenha também um ritmo de trocar a função de treino como experimentar lutas, natação, pedalar, correr, jogar bola para que seu corpo experimente novos horizontes e seus músculos conheçam estimulos novos.
Converse sempre com quem entende sobre o assunto, geralmente os professores e personal trainers terão dicas boas para acompanhar seu crescimento. Nunca malhe em uma academia onde você não tenha o acompanhamento de um profissional adequado.
Faça uma Rotina da sua vida, não fique muitos dias sem treinar por que isso cria um espaço em seu ritimo na qual só atrapalha seu desenvolvimento.
Dê importância aos suplementos adequados indicados por profissionais e que sejam liberados pela ANVISA para que no futuro seus orgãos não sofram danos e voce precise fazer hemodialise para sobreviver, pois conheço uma lista vasta de pessoas com 30 e poucos anos que já estão na fila de transplante para ganhar um rim, tenha consciencia hoje para que você nao sofra com isso! Não tome suplementos por conta própria só por que alguém disse que é bom ou que surte efeito, cada organismo é e será sempre cada organismo, o que pode fazer bem para alguém pode não fazer para você, pense nisso.


Quem precisar de melhores orientações sobre o assunto pode me procurar que terei maior prazer em ajudar cada um de vocês!
Espero que a matéria de hoje possa ajudar você a entender um pouco sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...