BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Olá meus caros leitores e amigos bem vindos ao meu blog, ao nosso blog, devido a muitos pedidos eu resolvi novamente abrir o meu blog ao público, ele estava restrito apenas as pessoas que estavam no meu facebook.
A partir de hoje, vamos debater diversos assuntos relacionados a saúde corporal, alimentar e fisica, aos melhores hábitos e exercícios para manter a forma, eu me coloco ao dispor para responder as perguntas e dúvidas de nossos leitores, a assessorar as pessoas que necessitem de um melhor acompanhamento em seus treinos.
Para você que precise de um acompanhamento específico, envie-me um e-mail que serei apto a lhe atender da melhor forma possível, aos demais sejam novamente bem vindos e fiquem a vontade pois o blog também é seu!!!

Marcel

11 de set. de 2011

PERIGO! Anabolizantes, Bomba e Esteróides. 1ª Parte


Olá minha galerinha querida, aqui estamos de novo e hoje com uma matéria super importante que quase todo mundo ainda tem dúvida! ANABOLIZANTES. Mais primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que tem conversado comigo no msn, e falado sobre o nosso blog, peço novamente que comentem nossas postagens para sabermos qual é a sua opinião, dúvida ou elogio sobre a materia ou blog, faça parte de nosso blog, seja um seguidor, assine nosso FEED, por o sucesso do blog também depende de você.

Hoje o nosso Blog vai falar sobre um assunto sério e essa matéria será divida em 2 postagens por se tratar de um assunto que muitos ainda nao tem idéia do que seja e da gravidade que é,
Anabolizantes. A busca por um corpo escultural, musculoso, desenhado vem a cada dia, fazendo com que homens, jovens e adolescentes apelem para um formulação proibida no mundo inteiro os anabolizantes veja o vídeo a seguir e depois pense consigo mesmo para que isso?
A busca por um corpo perfeito para muitos as vezes tem um preço que deixa marcas pela vida toda, sequelas irreparavéis, doenças nos rins, fígado, basso, e coração. Muitos dos nossos jovens usam anabolizantes por não conseguirem um resultado visivel nos primeiros meses de academia, ou por que querem um resultado mais rápido. Essa falta de paciência e consciência já levou muitos jovens para a Sepultura inclusive um amigo meu a quem dedico essa matéria em homenagem a ele que morreu com 19 anos a 2 anos atras, ele era meu companheiro de academia e morreu por que queria ser como eu e não conseguia.
Malho a 8 anos e nunca usei anabolizantes, esteróides e bomba, busco um corpo perfeito mais pela malhação, pela dedicação, dor, pelo sofrimento de se levantar pesos, algo que meu amigo nao fez, ele queria um resultado rápido mais usou Winstrol e isso levou ele a um enfarto fuminante em 2008. As pessoas, você, tem de entender que cada organismo é um, que cada ser humano tem uma genética diferente do outro, que alguns ganham músculos mais facilmente e outros podem malhar a vida toda e quase nao saem do lugar. É algo chamado genética que define isso, alguns herdam isso de berço, outros conquistam com tempo e outros não tem, então não adianta você brigar com a ciência e a vida que Deus te deu. O uso de anabolizantes pode causar em determinadas pessoas morte instanêa, outros, cancêr ao longo dos anos, você pode perder seus rins, baço e ainda ter sequelas profundas, erupções em seu corpo e o máximo que você pode chegar é ir para uma sepultura cedo, na próxima materia de amanhã falaremos os principais anabolizantes, os efeitos, o que você pode fazer para fugir disso e como você pode melhorar seu corpo sem precisar usar anabolizantes. Comente, dê a sua opinião sobre esse tema, sua experiência sobre isso, seu medo e se conhecer ou já ouviu falar de alguém que usou comente em nosso blog, até amanha com a segunda parte da matéria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...