BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Olá meus caros leitores e amigos bem vindos ao meu blog, ao nosso blog, devido a muitos pedidos eu resolvi novamente abrir o meu blog ao público, ele estava restrito apenas as pessoas que estavam no meu facebook.
A partir de hoje, vamos debater diversos assuntos relacionados a saúde corporal, alimentar e fisica, aos melhores hábitos e exercícios para manter a forma, eu me coloco ao dispor para responder as perguntas e dúvidas de nossos leitores, a assessorar as pessoas que necessitem de um melhor acompanhamento em seus treinos.
Para você que precise de um acompanhamento específico, envie-me um e-mail que serei apto a lhe atender da melhor forma possível, aos demais sejam novamente bem vindos e fiquem a vontade pois o blog também é seu!!!

Marcel

8 de jul. de 2012

Anabolismo Muscular Vs Catabolismo Muscular




No mundo da musculatura, o corpo de adoração fisiculturismo e fitness são duas palavras que são fundamentais e que fazem grandes diferenças entre um bom tamanho ou volume do músculo e do corpo com perda ou falta de bom tônus ​​muscular: catabolismo e anabolismo muscular.


Este post vai tentar resolver as diferenças entre esses dois conceitos de criação ou anabolismo ou catabolismo e perda de músculo no corpo de quem faz exercícios com pesos, para que sejamos claro que é o que favorece um ou outro título.


À primeira vista, pode parecer-nos que o anabolismo eo catabolismo muscular são dois diametralmente opostos processos, e ainda assim de alguma forma, ambos os processos operam em um estritamente coordenado de forma harmoniosa, e formam uma unidade que é muito difícil, se não impossível, para separar.






Anabolismo Muscular


De uma forma simples, podemos dizer que o anabolismo muscular é a parte do metabolismo que é responsável para a criação de tecido do músculo a partir de elementos simples a partir de alimentos, para o que requer uma certa quantidade de energia.


Estamos focando especificamente sobre a questão um pouco muscular eo que nós queremos quando treinamos no ginásio é geralmente o crescimento muscular de modo que tentar estimular o anabolismo muscular possível para nutrir nossos corpos também.

Catabolismo Muscular


Pelo contrário, se nós definimos o catabolismo muscular de uma forma simples, diríamos que é a ruína de todo fisiculturista ou pessoa que quer focar o crescimento muscular, pois é o processo inverso ocorre quando a energia do anabolismo, de falta e quebrar tecido muscular para fornecimento de nutrientes para o sangue.


É como retornando para o corpo tais elementos simples que deram no tempo com base na ingestão de alimentos e criado graças ao anabolismo tecido muscular.


Catabolismo vs Anabolismo


Há uma série de questões ou situações que temos que considerar que o anabolismo é dado corretamente evitando assim o catabolismo muscular ocorre, privando-nos a atingir nossa meta estimada. Estas incluem principalmente:


Alimentos: a chave para tudo, como de costume. Par evitar o catabolismo e promover o anabolismo deve comer o suficiente para não ter pouca energia no corpo. Também para obter evitar perda de massa muscular, você deve evitar a fome.


Sono: quando dormimos regenerar, recuperar e crescer muscularmente por isso é importante dormir umas 7 horas por dia para promover o anabolismo muscular. Enquanto eles dizem que, nestes tempos você pode começar a catabolizar alguma coisa, porque você está jejuando, o metabolismo é mais lento e isso é muito complicado, mas pode ser aliviada por tomar proteínas antes de deitar assimilação lenta.


Intensidade: A intensidade de treinamento vai provocar o crescimento muscular, mas você tem que fazê-lo com os estoques de glicogênio completos para evitar catabolizar pode se esgotar as reservas.


Jejum: O jejum é a ausência prolongada de alimentos, e matar as reservas de gordura para fornecer energia, que se manteve irá destruir o tecido muscular e não realizar jejum ou definição.


Cardio: exercícios aeróbicos e de resistência trabalho queimar gordura, mas mais de 40 minutos são muitas vezes esgotar as reservas de energia. Cardio não promove o ganho de músculo e de as duas horas produz o catabolismo do músculo. Assim, controlando a quantidade de cardio você faz.


Portanto fique atento as dicas e siga parametros para voce evitar a fadiga o cansaço e estar sempre de bem com a sua forma física.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...