BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Olá meus caros leitores e amigos bem vindos ao meu blog, ao nosso blog, devido a muitos pedidos eu resolvi novamente abrir o meu blog ao público, ele estava restrito apenas as pessoas que estavam no meu facebook.
A partir de hoje, vamos debater diversos assuntos relacionados a saúde corporal, alimentar e fisica, aos melhores hábitos e exercícios para manter a forma, eu me coloco ao dispor para responder as perguntas e dúvidas de nossos leitores, a assessorar as pessoas que necessitem de um melhor acompanhamento em seus treinos.
Para você que precise de um acompanhamento específico, envie-me um e-mail que serei apto a lhe atender da melhor forma possível, aos demais sejam novamente bem vindos e fiquem a vontade pois o blog também é seu!!!

Marcel

25 de mar. de 2012

Treino Avançado HIT para Braços e Bíceps



Se você está descontente com o tamanho dos seus braços hoje vou dar uma dica para deixá-los grande. A rotina a seguir será de grande ajuda, tudo depende da sua força de vontade, se realizar os treinamentos de forma correta, se alimentar bem e ter repouso adequado concerteza vai ter aumentos mensuráveis na circunferência da porção superior dos seus braços.
O caminho certo para você perceber o crescimento do braços e bíceps é justamente o aparecimento de veias que não estejam emboladas, e o fibrilamento do bíceps.
Para começar, repetição na barra-fixa: 30 a 60 segundos para a subida e 30 a 60 segundos para a descida, logo em seguida rosca para bíceps com uma boa carga, descanso de no máximo 1 minuto, e uma repetição de mergulho em paralelas e para finalizar extensão de tríceps.
Execução na barra fixa : apoiado sobre a barra com uma pegada estilo supino e os braços estendidos, suba e demore o máximo para que seu queixo ultrapasse a barra, assim vai está forçando a musculatura muito mais, permaneça nessa posição e avance polegada após polegada até que seu queixo esteja sobre a barra. Caso queira intensificar o exercício segure um haltere entre as pernas ou use um cinto lastrado.

Rosca para bíceps : Se logo após você partir para fazer esse exercício seu nível de força cairá 50%, com isso use metade do peso que usaria normalmente, execute quantas repetições agüentar, o ideal é de 8 a 12, chame seu parceiro de treino e peça ajuda, continue fazendo repetições até você se esgotar por completo.

dieta

Extensão de tríceps : pratique do mesmo jeito descrito acima, repetições até não sentir mais os braços, esses treinos só podem ser feitos no máximo por 3 semanas , mais que isso você entrará em overtraining. Seu parceiro é muito importante para o seu sucesso nas execuções e troca de exercícios rápidos, peça para que ele observe se seus movimentos estão corretos.

E para finalizar assim como em qualquer treino também é necessário utilizar variações em uma rotina de bíceps, após todo o esforço já realizado anteriormente é necessário “um segredo” para finalizar de forma eficaz o treino, para isso é necessário bom senso e experiência. Escolhemos um exercício isolador, ou algum exercício auxiliar ao desenvolvimento do antebraço, o treino de bíceps basicamente é: exercício com barra, exercício com halteres e exercício isolador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...