BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Olá meus caros leitores e amigos bem vindos ao meu blog, ao nosso blog, devido a muitos pedidos eu resolvi novamente abrir o meu blog ao público, ele estava restrito apenas as pessoas que estavam no meu facebook.
A partir de hoje, vamos debater diversos assuntos relacionados a saúde corporal, alimentar e fisica, aos melhores hábitos e exercícios para manter a forma, eu me coloco ao dispor para responder as perguntas e dúvidas de nossos leitores, a assessorar as pessoas que necessitem de um melhor acompanhamento em seus treinos.
Para você que precise de um acompanhamento específico, envie-me um e-mail que serei apto a lhe atender da melhor forma possível, aos demais sejam novamente bem vindos e fiquem a vontade pois o blog também é seu!!!

Marcel

31 de dez. de 2011

Feliz 2012 a todos os leitores do Blog




Eu, Patrícia Pinheiro e todos os colaboradores do Blog, desejamos a todos os leitores do nosso Blog, um Feliz 2012, repleto de realizações, saúde, paz, harmonia, dinheiro.
Que em 2012 você possa cuidar bem de sua saúde, seguindo o nosso blog, e pegando aqui as dicas para você se dar bem nos seus treinos e com a sua alimentação.



Feliz 2012 para todos, são os sinceros votos  de Marcel Brookfield e Patrícia Pinheiro


Dia 8 de Janeiro voltamos com muitas novidades para vocês


Boas Festas !!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...