BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Olá meus caros leitores e amigos bem vindos ao meu blog, ao nosso blog, devido a muitos pedidos eu resolvi novamente abrir o meu blog ao público, ele estava restrito apenas as pessoas que estavam no meu facebook.
A partir de hoje, vamos debater diversos assuntos relacionados a saúde corporal, alimentar e fisica, aos melhores hábitos e exercícios para manter a forma, eu me coloco ao dispor para responder as perguntas e dúvidas de nossos leitores, a assessorar as pessoas que necessitem de um melhor acompanhamento em seus treinos.
Para você que precise de um acompanhamento específico, envie-me um e-mail que serei apto a lhe atender da melhor forma possível, aos demais sejam novamente bem vindos e fiquem a vontade pois o blog também é seu!!!

Marcel

18 de nov. de 2011

Mais Novidades em meu Blog Aguardem!!!!



Em breve vou Estreiar aqui no Blog uma coluna especial com uma série de receitas para manter a forma.
Vou dar dicas de alimentação e soltar um monte de receitas pessoais minhas que fazem maior sucesso entre meus alunos, amigos e familiares, tenho certeza de que você também vai gostar.
Serão receitas praticas, baratas e saborosas.


Em breve estarei também lançando a coluna especial para as mulheres com exercícios práticos e objetivos especialmente para você que é feminina, afinal de contas o meu blog é para vocês também não é?
Conto com a ajuda de todos vocês para divulgarem o meu blog, seja você também um seguidor, não custa nada, é rápido e fácil, basta você acessar ali na coluna a direita lá em baixo a caixinha de seguidores e seguir o meu blog. 


Agradeço ao meu amigo Leonardo Romanzeira http://www.facebook.com/leonardoromanzeira  
que tem me ajudado a divulgar meu blog, um forte abraço a você.


E nos mais aguardem essas novidades e muitas outras, aqui no meu blog, feito para você que busca uma vida saudável.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...