BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Olá meus caros leitores e amigos bem vindos ao meu blog, ao nosso blog, devido a muitos pedidos eu resolvi novamente abrir o meu blog ao público, ele estava restrito apenas as pessoas que estavam no meu facebook.
A partir de hoje, vamos debater diversos assuntos relacionados a saúde corporal, alimentar e fisica, aos melhores hábitos e exercícios para manter a forma, eu me coloco ao dispor para responder as perguntas e dúvidas de nossos leitores, a assessorar as pessoas que necessitem de um melhor acompanhamento em seus treinos.
Para você que precise de um acompanhamento específico, envie-me um e-mail que serei apto a lhe atender da melhor forma possível, aos demais sejam novamente bem vindos e fiquem a vontade pois o blog também é seu!!!

Marcel

6 de nov. de 2011

Bíceps de Aço - Como ter ????


Treino

Rosca Scott com Barra
Trabalha isoladamente o bíceps
Treino para uma vez por semana
Muito peso até a falha
Flexione os cotovelos e leve a barra até os ombros
Em seguida, volte a posição e estenda os braços
Faça 3 séries com 10 a 8 repetições


Rosca Alternada


Movimento um braço de cada vez
Desça o haltere e repita com o outro
Pode ser feita em pé ou sentado
Pode ser feita em um banco inclinado, para o esforço se concentrar na região inferior do bíceps
A mão deve ser voltada para cima quando subir o haltere, potencializando os resultados
Coluna deve estar reta
Faça 3 séries com 10 a 8 repetições até a falha




Rosca Direta


Em pé com os pés alinhados com os ombros, flexionando levemente os joelhos
Suba e desça a barra até os braços ficarem estendidos
Pegada aberta concentra os resultados na região interna do bíceps
Pegada mais fechada concentra na região externa do bíceps
A barra deve subir e descer sempre próxima ao corpo
Faça 3 séries com 10 a 8 repetições até a falha



    Exercício Isolado – Rosca Concentrada

    Depois da rosca alternada e rosca direta
    Sentado, concentre-se em um braço e depois no outro
    Movimento de flexão e estensão
    4 séries de 10 a 8 repetições cada braço
    Capriche nos treinos e na alimentação. Procure orientação de profissionais de Educação Física. O Portal em Forma contém artigos de fontes reconhecidas, informa, orienta, mas não substitui o aconselhamento de um profissional especializado. Em nosso guia de buscas, há Personal Trainers a disposição para lhe atender, maximizando seus treinos e garantindo resultados positivos e com saúde
    .



    Semana que vem eu vou postar aqui no Blog uma matéria super especial falando sobre definição muscular, quais exercícios são mais dedicados a definição e contorno muscular, como aplicar o exercício. Muitas pessoas tem perguntado para mim como consegui minha definição, quais suplementos tomo para definir, como faço esses exercícios, então vou explicar aqui o segredo da minha definição muscular, então não percam!!!


    Não esqueçam de visitar aqui no Blog o espaço Herbalife, essa semana mais uma matéria incrível sobre a Herbalife
    http://herbalifedicas.blogspot.com/

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...